domingo, 10 de janeiro de 2010

Orla

Itaituba tem uma bonita orla. Ela foi inaugurada recentemente, em dezembro de 2009, apesar de já estar concluída bem antes.

Na frente do município passa o rio tapajós que nesse trecho tem quase 3 Km de extensão. Do outro lado do rio se encontra o distrito de Miritituba. É através desse distrito que se pega a rodovia que dá acesso à Santarém e outros municípios. Chega-se em Miritituba através de balsa (gratuito para pedestres), voadeira (lancha pequena), navio ou lancha grande.





Enfeites de Natal na orla de Itaituba - PA (2009)








Distrito de Miritituba

6 comentários:

  1. Oi Fernando, vc tá gostando de Itaituba?
    Tem muitos servidores concursados aí?
    Tenho uma lista de amigos na espera pra ser chamado no concurso e queria saber como está se adaptando.
    Vc com certeza não é do Pará ou é?

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito de Itaituba. A recepção no fórum foi excelente. Sou cearense. Vc passou no concurso também? Para analista ou auxiliar?

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernando! Eu fiz o concurso do TJ/PA p/ analista judiciário e assim como vc escolhi o pólo de Santarém. Porém, não passei dentro das vagas. Fiquei em 27º. Queria saber se vc tem alguma novidade sobre as convocações e acha que eu tenho chances de ser chamada. O que eu sei até agora é que houve uma desistência e que após o concurso de remoção poderá haver mais convocações (previsão para o fim de agosto/2010). Ah, e se não fosse pedir demais, tu poderia me informar tb quanto tá a remuneração liquida de analista??? As fotos tão muito boas...a cidade que você ficou parece ser bem tranquila! Que bom!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Belas imagens de itaitaiba,gostei,saber min dize qual e o email da radia clube de itaituba

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir